0
0
0
s2sdefault

Duas tendas móveis de bicicletas compartilhadas funcionarão neste domingo (05), das 8 às 16h​,​ nas novas orlas de São Tomé de Paripe e Tubarão. 

Duas tendas móveis de bicicletas compartilhadas funcionarão neste domingo (05), das 8 às 16h​,​ nas novas orlas de São Tomé de Paripe e Tubarão. A iniciativa da Prefeitura, através do Movimento Salvador Vai de Bike, se insere nas comemorações da inauguração desses trechos da orla do Subúrbio e representa também a oportunidade de estender o programa à população que ainda não o conhece. Como já acontece na Barra, a orla dos dois trechos segue a ideia de compartilhamento de espaço entre pedestres, ciclistas e veículos em baixa velocidade.

Para usar as bicicletas laranjinhas é preciso se cadastrar no site www.salvadorvaidebike.salvador.ba.gov.br ou na própria tenda móvel. O pagamento da anuidade no valor de R$10 só pode ser realizado com cartão de crédito, de qualquer bandeira. Uma novidade do sistema de compartilhamento de bicicletas na cidade é que, a partir de agora, já é possível vincular o SalvadorCard ao cadastro do programa.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...