0
0
0
s2sdefault

O Movimento Salvador Vai de Bike realiza no próximo domingo (21), em parceria com a Associação dos Bicicleteiros da Bahia, o II Passeio Ciclístico da Primavera. 

O Movimento Salvador Vai de Bike realiza no próximo domingo (21), em parceria com a Associação dos Bicicleteiros da Bahia, o II Passeio Ciclístico da Primavera. O evento também servirá como uma das atrações da segunda edição do Festival da Primavera.Com saída programada para às 8h do Dique do Tororó, o trajeto segue pelo bairro dos Barris, Centenário, Praça da Garibaldi, avenidas Garibaldi, Lucaia, Juracy Magalhaes Jr. e Vasco da Gama, somando 18 quilômetros. A expectativa com o evento é reunir mais de três mil pessoas.

As inscrições para o II Passeio Ciclístico da Primavera são feitas mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Lar Irmã Maria Luiza. As pessoas inscritas receberão uma camisa e um squeeze no dia do evento. Mas para participar do passeio basta se apresentar às 7h30 com os dois quilos de alimentos. No final do trajeto, haverá o sorteio de três biciletas para todos os participantes.

Na avaliação do Secretário do Escritório de Projetos Especiais da Prefeitura e Coordenador do Movimento Salvador Vai de Bike, Isaac Edington, esse tipo de atividade favorece o fomento à cultura da bicicleta na cidade, contribuindo para conscientizar motoristas e ciclistas sobre a importância do compartilhamento das vias e para o surgimento de novos ciclistas.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...