0
0
0
s2sdefault

O Mirante do Rio Vermelho, localizado na Praia da Paciência, receberá mais uma edição do Circuito Skol neste domingo (29). Quem vai animar o público é a artista Neila Khadí, a partir das 16h, com repertório do novo show “Para todo um”, com apresentação gratuita. O projeto é organizado pela Skol e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Cantora, compositora, produtora musical e instrumentista soteropolitana, Neila Kadhí, busca uma interpretação moderna de ritmos/gêneros tradicionais brasileiros na própria sonoridade. Após um ano em Los Angeles-EUA, onde realizou a especialização em "Electronic Music Production”, a artista retornou à Salvador e trouxe muitas novidades. Ela passa a somar às performances o uso de ferramentas eletrônicas que a auxiliam nesta nova perspectiva sonora. O novo trabalho traz a parceria com Alexandre Lins na percussão acústica e com Jelber Oliveira no piano, acordeom e sintetizadores.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...