0
0
0
s2sdefault

O projeto Venha Viver o Mercado, da Fundação Gregório de Mattos, prevê para esta semana, de sexta (02) a domingo (04), uma agenda diversificada em forma de vivências culturais, receptivo e informações sobre o famoso ponto turístico, fortalecendo a identidade da cidade.

Sexta (02), às 11h, o Segredos do Mercado recebe os visitantes com as baianas caracterizadas com saias rodadas, panos da costa, torso na cabeça, bata e colares com cores de orixás, possibilitando aos turistas e baianos dispor de informações sobre o equipamento, podendo registrar o momento da visita com fotografias gratuitamente. Às 17h, no Pôr do Sol no Mercado, todo mundo está convidado para apreciar o entardecer ao som da música instrumental dos irmãos Barros Reis, que formam o Duo Barros Reis.

Sábado (03), às 11h, o Segredos do Mercado volta com as baianas vestidas a caráter recepcionando os visitantes. Para começar bem para cima o domingo (04), das 10h30 às 12h, o Domingão no Mercado traz música itinerante promovendo um passeio musical pelo térreo e primeiro andar com o pessoal do Ambiente Brasileiro.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...