0
0
0
s2sdefault

Levar diversão e lazer gratuitos para comunidades mais carentes de equipamentos esportivos em Salvador. Este é o objetivo do projeto Ruas de Lazer, que neste sábado (03) estará na Rua Deusdete Muniz, no bairro de Marechal Rondon. Já no domingo, será a vez dos moradores da Avenida Vasco da Gama, em Brotas, próximo à Caixa Econômica Federal.

As atividades são voltadas para adultos e crianças e no local é disponibilizada cama elástica, pintura em rosto, jogos de tabuleiro, aula de ginástica, além de jogos de basquete, vôlei e futebol. Todas as atividades são orientadas por profissionais de educação física da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps).

Atendimentos - De janeiro a agosto já foram realizadas 59 Ruas de Lazer em comunidades, sendo que a cada edição tem a participação de cerca de 150 beneficiários. Estão programadas até dezembro mais 28 edições, podendo ter aumento neste número, uma vez que as demandas chegam à Semps de forma espontânea. O objetivo do trabalho é de atender o máximo de comunidades, principalmente aquelas mais distantes do centro.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...