0
0
0
s2sdefault

Uma das grandes atrações da inauguração da nova Barra, que acontece no próximo dia 22, será uma roda-gigante de 20 metros de altura, o equivalente a um prédio de sete andares.

Uma das grandes atrações da inauguração da nova Barra, que acontece no próximo dia 22, será uma roda-gigante de 20 metros de altura, o equivalente a um prédio de sete andares. O equipamento começará a funcionar perto do Farol no próprio dia 22, permanecendo no local por dez dias, proporcionando uma vista inesquecível do bairro onde a cidade nasceu e que foi totalmente requalificado pela Prefeitura. 

Com capacidade para 64 pessoas, a roda-gigante funciona na carroceria de um caminhão e estará aberta das 14h às 21h. O acesso se dará mediante a doação de uma peça de roupa, brinquedo ou um quilo de alimento não-perecível. Tudo que for recolhido será doado a campanhas e instituições de caridade. Durante à noite, a roda-gigante terá iluminação especial. 

Na programação de inauguração da requalificação da Barra, divulgada na última segunda-feira, está prevista a realização de shows, feiras de gastronomia e artesanato e apresentações culturais e teatrais. Tudo entre os dias 22 e 24. A roda-gigante é que vai ficar mais tempo para festejar esse importante momento da cidade. 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...