O projeto Viver Barra, promovido pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur) traz uma programação recheada para este fim de semana.

O projeto Viver Barra, promovido pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), apresenta nesta sexta-feira (09), no deck do Forte Santa Maria, o trombone, piano elétrico, bateria e contrabaixo de Fred Dantas, Thiago Mendes, Lucas Paulo e participação de Reinan Proença, a partir das 17h30. Em seguida, às 19h30, é a vez da apresentação do trio de músicos Jaqueline Damasceno, Bruno Aranha e Roberto Aranha.

Para o sábado (10), a programação tem início às 11h com a Feira Baiana de Artesanato, ao lado do Farol da Barra. A música também vai rolar, a partir das 17h, no Largo do Farol. A primeira apresentação será o som instrumental de Edio Marcos e trio, que levará ao público músicas da Bossa Nova e Samba, parte do Projeto do músico intitulado SamBossa. Ás 19h30 será a vez do Samba do Pretinho fazer o som e a alegria do público. Ainda no sábado o Porto da Barra recebe Hebert Pacífico, ás 17h30, e a dupla Leda Chaves e Adriele Lago, às 19h30.

O domingo (11) também será de folia com continuidade da Feira Baiana de Artesanato e uma programação diversificada para o Dia das Crianças, com muita música, brincadeiras e esporte. Para mais informações sobre a programação da Saltur para o fim de semana basta acessar as redes sociais do órgão (https://www.facebook.com/salturpms).