0
0
0
s2sdefault

“A expectativa sempre é a melhor possível, até porque é o meu primeiro show em Salvador. Então eu posso falar assim ‘Pô, meu show em Salvador!’”. É com essa empolgação que o reggae man Isaque Gomes vai se apresentar pela primeira vez em Salvador, às 18h30 de domingo (27), no Palco Porto Salvador Eventos, instalado na Avenida da França, Comércio.

O espetáculo “Gomes - A história continua”, faz parte do projeto #vemprocentro, promovido pela Prefeitura. Em sua terceira edição, a iniciativa realiza uma programação cultural e musical para o bairro do Comércio durante o fim de semana, com o apoio da Empresa Salvador Turismo (Saltur). A programação completa. que começa neste sábado (26), está em www. vemprocentro. com. br.

O show terá a participação do cantor Edson Gomes, pai de Isaque e considerado o maior nome do reggae no Brasil. Nas músicas, a família Gomes trabalha temas como desigualdade social, violência e corrupção. “Eu já venho fazendo vários shows assim com ele, nesse formato de pai e filho. Então eu tenho a oportunidade de fazer isso com meu pai em vida, e isso é único”, afirmou Isaque.

O repertório será variado, com músicas autorais e exclusivas do artista - como Leão de Judá, Raiz de Escravidão, Tá Chovendo e Negro Real -, além das clássicas de seu pai. “Eu acho muito bacana este tipo de evento, porque dá oportunidade ao público que não tem tanta condição de assistir aos grandes shows em espaços fechados. Também nos aproxima da galera que curte nossa música. Além disso, o povo precisa se divertir, e o projeto traz a galera para a rua. A vida às vezes é tão dura, com a correria do dia a dia, trabalho, e não tem um momento para curtir", finalizou.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...