0
0
0
s2sdefault

Uma feira dinâmica, onde os artigos que foram deixados de lado por algumas pessoas tornam-se completamente úteis para outras. Assim será o Brechó Park, que terá a primeira edição em Salvador realizada das 9h às 13h do domingo (13), no bairro do Comércio, como uma das atrações da Feira Criativa.  

Vinte carros estarão estacionados na Avenida Estados Unidos, que será fechada para o tráfego de veículos durante o evento. Os automóveis estarão com os porta-malas abertos e repletos de artigos que serão vendidos a baixo custo. Os itens podem ser novos, usados, originais, velharias ou reutilizáveis. 

Será possível encontrar roupas, CDs, produtos do lar, peças decorativas e acessórios. A organização do evento também convida parceiros que trabalham com o conceito de reutilização e de moda sustentável.  Além da venda de artigos, o evento terá a apresentação de DJ, de uma roda de capoeira e a participação do Coletivo Saudável, que planeja um café da manhã coletivo. 

Inspiração para sustentabilidade – O evento é inspirado na Feira da Bagageira, que ocorre na cidade de Cascais, em Portugal. A intenção, segundo a curadora e embaixadora do Glamour em Salvador, Livia Cady, é fomentar nas pessoas a ideia do consumo consciente. 

“Ainda há um preconceito em relação aos artigos usados, mas precisamos entender que não podemos gastar tanta matéria-prima. É preciso ter um equilíbrio. Acho que o consumo de peças de segunda mão é uma ótima forma de iniciar o caminho da sustentabilidade”, afirma. 

Segundo ela, o Brechó Park sempre foi um sonho e a intenção é torná-lo periódico. "As expectativas são as melhores possíveis. Eu estou muito feliz em encabeçar esse projeto que eu tenho como meta de vida, pois estimula o consumo consciente", acrescenta.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...