0
0
0
s2sdefault

O Centro de Convivência Cristo é Vida, da Fundação Cidade Mãe (FCM) e que funciona na Chapada do Rio Vermelho, promove semana recreativa em alusão ao Dia das Crianças até esta sexta-feira (11). As atividades reúnem campeonatos de caratê, jogos e shows de talentos, além de uma festa para os pequenos.

Nesta quinta-feira (10), a partir das 14h, as crianças e adolescentes atendidos pela FCM participarão de um Dia da Beleza (oficina de maquiagem e penteado com as alunas) e um desfile de roupas feitas com papel reciclado, criado por elas, seguido de uma apresentação para os colegas de turma.

“Estamos tentando resgatar as brincadeiras de crianças porque achamos que é importante para o desenvolvimento delas. Passamos para eles que é importante brincar e que eles aprendem brincando. Os próprios garotos ditam as regras das brincadeiras”, explicou Gessy Bomfim, professora de dança do Centro.

Na sexta-feira (11) as atividades serão encerradas com bastante música e diversão. O aluno Vitor Oliveira, de 10 anos, vai apresentar um pocket show de voz e violão, agitando a tarde dos coleguinhas.

Igor Antônio Santos, de 11 anos, é um dos alunos mais confiantes e conta que está muito feliz com a participação na festa. “Estou trabalhando para dar o máximo para a equipe vencer. Não adianta fazer errado. Se não ganhar vou ficar feliz em ter participado”, disse.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...