0
0
0
s2sdefault

Os Centros de Convivência Socioassistencial (CCS) da Fundação Cidade-Mãe (FCM) promovem uma série de atividades esse mês para comemorar o Dia das Crianças. Até o dia 11, o Centro de Convivência Cristo é Vida, na Chapada do Rio Vermelho, promove campeonato de caratê, jogos e brincadeiras, Dia da Beleza (oficina de maquiagem e penteado com as alunas), desfile de roupas feitas com papel reciclado, show de talento e festa das crianças, que encerra as atividades na sexta-feira (11). No evento, as equipes vencedoras da gincana serão anunciadas e haverá premiação, apresentação musical e lanche.

No CCS da Associação Atlética Banco do Brasil, em Piatã, acontecem brincadeiras nesta quarta (9), campeonatos na quinta (10) e karaokê na sexta-feira (11). A programação, voltada para pessoas de 7 a 17 anos, acontece nos turnos matutino e vespertino.

Em Canabrava, as crianças e adolescentes atendidas pela FCM vão participar de sessão de cinema com festival de pipoca, show de talentos, gincana cultural, aula de FIT Dance com banho de mangueira e tarde recreativa. No próximo dia 18, uma turma vai assistir ao espetáculo Princesa Dandara, na Biblioteca Monteiro Lobato, em Nazaré. Um grupo já conferiu a apresentação na última sexta-feira (4).

No Centro de Convivência de Periperi, até sexta-feira (11), haverá dinâmicas diversas, apresentação artística com música, sessão de cinema, jogos de tabuleiro, brincadeiras lúdico-pedagógicas, oficina de pipa, oficina de brinquedos com sucata e discoteca.

Superação – Com sede no Engenho Velho de Brotas, a Fundação Cidade-Mãe é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), que busca superar as desigualdades sociais por meio de formulação e execução de políticas públicas de atendimento a crianças, adolescentes e jovens em situação de risco pessoal, social ou de violação de direitos. Os Centros de Convivência Socioassistencial oferecem oficinas culturais, esportivas e profissionalizantes para esse público no contraturno da escola.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...