0
0
0
s2sdefault

Em função da intensa programação do último final de semana do Festival da Primavera, na Praça da Inglaterra (Comércio), Largo da Mariquita (Rio Vermelho) e Dique do Tororó, neste sábado (28) e domingo (29), a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) vai disponibilizar ônibus da frota reguladora para atender esses eventos da seguinte forma:

Largo da Mariquita: A Semob disponibilizará três veículos da frota reguladora, que ficarão à disposição da fiscalização na Estação da Lapa, das 18h à 1h de domingo (29). Além disso, três linhas terão o atendimento reforçado até a meia-noite: 1051 - Estação Mussurunga – Barra 1; 1340 - Estação Pirajá – Barra 1; e a 1002 - Aeroporto – Campo Grande.

Praça da Inglaterra e Dique do Tororó: Serão disponibilizados seis veículos da frota, que ficarão à disposição da fiscalização na Estação da Lapa das 17h às 21h. Além disso, todas as linhas do sistema estarão operando normalmente, com o benefício do Domingo é Meia.

Com a interdição no Dique do Tororó para possibilitar a realização dos eventos, os ônibus que circulam no local terão alteração de itinerário:

- As linhas provenientes do Túnel Américo Simas com destino à Lapa vão seguir pelo Vale de Nazaré, Ogunjá, seguindo pela Avenida Vasco da Gama;

- Já as linhas com origem a Estação da Lapa com destino à avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô) vão circular pela avenida Vasco da Gama, Ogunjá e seguir pela Bonocô, retornando seu itinerário;

- Linhas provenientes da Estação da Lapa para a Sete Portas deverão passar pela avenida Vasco da Gama, Ogunjá e Bonocô.

Táxi e Mototáxi - Outra opção é solicitar o serviço de táxi, através do aplicativo Táxi Mobi, que estará operando com bandeira 1 e 25% de desconto. Ou pedir um mototáxi ou táxi nos pontos existentes no entorno do evento: em frente ao Elevador Lacerda e Terminal Marítimo e na Miguel Calmon.

Ascensor - O Elevador Lacerda estará operando com as quatro cabines e terá seu atendimento estendido em uma hora durante o sábado (28) e domingo (29). O funcionamento será de 6h às 23h, excepcionalmente neste fim de semana. O Plano Inclinado Gonçalves estará operando normalmente no sábado, das 7h às 13h, com tarifa R$ 0,15.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...