A Prefeitura, por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM), está com inscrições abertas até o dia 20 de dezembro para credenciamento de artistas, grupos, produtores e instituições culturais de Salvador. A intenção é habilitar os entes para possível contratação de atividades artístico-culturais na programação municipal, a serem realizadas entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

As inscrições devem ser feitas pelo site da FGM, que contém também o edital completo com todas as instruções. As linguagens e segmentos contemplados são: Artes Visuais, Audiovisual, Bibliotecas Comunitárias, Circo, Cultura Digital, Cultura Popular e Identitária, Dança, Formação e Qualificação em Arte e Cultura, Fotografia, Literatura, Música, Patrimônio Cultural e Teatro.

A FGM divulgará a relação dos credenciados, bem como dos inabilitados, no Diário Oficial do Município e no site da fundação, em até dez dias úteis após o encerramento do período de inscrições.