0
0
0
s2sdefault

Agentes da Guarda Municipal lotados no Grupamento de Operações com Cães (GOC), que se encontravam na Base Operacional Móvel, na Praça do Campo Grande, detiveram um homem por furto de fios de iluminação pública, na manhã desta quarta-feira (26).

Agentes da Guarda Municipal lotados no Grupamento de Operações com Cães (GOC), que se encontravam na Base Operacional Móvel, na Praça do Campo Grande, detiveram um homem por furto de fios de iluminação pública, na manhã desta quarta-feira (26). O suspeito foi detido na altura do Quartel dos Aflitos, com cerca de 20 metros de fios, e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por Crime Contra o Patrimônio. 

Segundo o Superintendente de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Peterson Portinho, o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal com apoio das Bases Móveis está sendo muito satisfatório. “A simples presença das Bases Móveis acaba por inibir atos delituosos, mas a presença do veículo se mostrou extremamente importante para o caso de hoje, pois a população pôde encontrar um representante do poder público para adoção de providência”, afirmou. 

A Guarda Municipal conta hoje com três Bases Móveis, sendo que duas atuam na Barra e no Campo Grande e a terceira realiza serviço itinerante em praças públicas, estações de ônibus e em apoio às ações de outros órgãos, a exemplo das blitze de lei seca, realizadas pela Transalvador, e operações de combate à poluição sonora, comandada pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom).

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...