0
0
0
s2sdefault

Após algumas rodadas de negociação, Prefeitura e representantes dos Sindicatos dos Engenheiros (Senge) e Arquitetos (Sinarq) e a Associação dos Servidores Municipais de Engenheiros e Arquitetos (Asmea) encerraram com êxito a campanha salaria 2018. O acordo foi assinado na tarde desta quinta-feira (28), na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), pelo titular da pasta, Thiago Dantas, o diretor de Gestão de Pessoas, Eduardo Merlin, e representantes das categorias.

O acordo firmado entre as partes garante a implantação de enquadramentos por tempo de serviço, previstos no Plano de Cargos e Vencimentos, conforme o artigo 44 da Lei Municipal 8.629/2014, na folha de julho de 2018, e a concessão de um avanço de nível de 2,5% para os servidores que não foram contemplados com enquadramento, para pagamento em setembro de 2018. A Prefeitura também se comprometeu com o pagamento em 20 parcelas fixas do retroativo referente aos avanços, além da realização de concurso público, que deve ser anunciado em breve.

Segundo o secretário Thiago Dantas, a base firmada para a formalização do acordo foi a mesma que fez com os servidores de trânsito e transporte, há 10 dias. “Estamos muito satisfeitos com o resultado que estamos alcançando, o que demonstra que a gestão está comprometida em dialogar e caminhar junto ao servidor para solucionar as questões relativas às suas reivindicações”, ressaltou Dantas.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...