0
0
0
s2sdefault

Com o objetivo de promover melhorias na qualidade do trânsito no bairro de Patamares, a Prefeitura de Salvador, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), promoverá a partir do dia 29/11 (sábado), alterações de tráfego no Viaduto Canô Veloso, que interliga as avenidas Pinto de Aguiar e São Rafael.

 

Com o objetivo de promover melhorias na qualidade do trânsito no bairro de Patamares, a Prefeitura de Salvador, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), promoverá a partir do dia 29/11 (sábado), alterações de tráfego no Viaduto Canô Veloso, que interliga as avenidas Pinto de Aguiar e São Rafael. Nesta data, o viaduto passará a operar com sentido único de tráfego em direção a São Marcos. Com a mudança, os veículos vindos de São Marcos com destino a Patamares e Avenida Paralela, sentido Aeroporto, terão como opção de tráfego o viaduto do Centro Administrativo.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...