0
0
0
s2sdefault

A Prefeitura iniciou na manhã desta quarta-feira (19) a campanha de conscientização “Quer o melhor para o seu filho? A Transalvador também”, voltada para pais de alunos que utilizam transporte escolar.

A Prefeitura iniciou na manhã desta quarta-feira (19) a campanha de conscientização “Quer o melhor para o seu filho? A Transalvador também”, voltada para pais de alunos que utilizam transporte escolar. O objetivo é desarticular quem atua no ramo de forma clandestina, garantindo assim a segurança das crianças que são transportadas diariamente. Vinte e quatro escolas serão visitadas inicialmente, como explicou a gerente de Educação para o Trânsito, Mirian Bastos. “É uma ação que visa também convidar os condutores que ainda não estão legalizados para regularizar sua situação junto ao órgão competente, que é a Transalvador”. A primeira escola visitada foi a Antônio Vieira, no Garcia. 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...