0
0
0
s2sdefault

Usuários de aparelhos com o sistema iOS já podem atualizar o aplicativo NOA Cidadão, da Transalvador, e aproveitar todas as funcionalidades oferecidas pela nova versão. Uma das novidades é que o usuário poderá receber alertas de ocorrências de grande impacto no trânsito em tempo real, e evitar vias que estejam com alguma situação.

Para o superintendente Fabrizzio Muller, estes alertas, chamados pushes, “permitem que o condutor evite o trajeto com algum problema, e se reprograme ao tomar conhecimento da situação”. Com a nova versão, também será possível fazer o cadastro do veículo, informando no aplicativo o número do renavan e placa, para que o condutor seja avisado caso seja autuado pelo órgão de trânsito.

Será possível ainda consultar a segunda via de notificações e até mesmo ser avisado do vencimento de multas para pagamento com desconto de 20%. Ao clicar nas notificações, os detalhes da autuação serão exibidos na tela com informações como prazo de defesa e de apresentação de condutor. Porém, as novas funcionalidades não alteram o envio da notificação por correspondência impressa, as vias amarela e verde.

Assim como na versão anterior, o usuário poderá fazer solicitações pelo aplicativo, como aviso de acidentes, estacionamento irregular e veículo quebrado na via, entre outros. A novidade é que o cidadão receberá uma mensagem com a resposta à sua demanda ao ter seu atendimento finalizado pela Transalvador.

O aplicativo também permite que sejam feitas solicitações que envolvam outros órgãos, como queda de árvore ou pontos de alagamento, por exemplo. Em casos de acidentes com vítimas, o cidadão poderá acionar a Transalvador, que irá informar imediatamente a ocorrência ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...