A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), realizou intervenções no sistema de iluminação pública no Farol da Barra, onde está sendo realizada a Fan Fest, e no entorno da Arena Fonte Nova, para restabelecimento do serviço em pontos apagados.

Neste final de semana, foram identificados quatro projetores de 400 watts apagados na entrada da Rua Afonso Celso, região impactada pela Fan Fest. Já na Avenida Sabino Silva, foram identificados nove postes apagados. As ocorrências foram solucionadas ainda neste domingo (15). Na área da Arena Fonte Nova, as providências já estão sendo tomadas nos pontos apagados em uma das entradas para o estádio e na Avenida Garibaldi.