0
0
0
s2sdefault
Vistoria realizada hoje (13) pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) resultou na apreensão de 69 caixas de cerveja, com 828 latas no total, que estavam sendo armazenadas em depósito irregular na rua Marquês de Leão, Barra.
 
Vistoria realizada hoje (13) pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) resultou na apreensão de 69 caixas de cerveja, com 828 latas no total, que estavam sendo armazenadas em depósito irregular na rua Marquês de Leão, Barra. A mercadoria foi encontrada estocada em um condomínio residencial. O responsável foi autuado.
 

Além disso, os fiscais da Sucom acabam de interditar a montagem de uma mesa de som no Largo do Pelourinho, por não apresentar licença e por questões de segurança. A medida visa prevenir incidentes no local, que recebe milhares de pessoas em função da Marcha Holandesa, pois o equipamento não está isolado de acordo com as normas técnicas estabelecidas em lei. A empresa Estruturas Tubulares M4, responsável pela estrutura, foi notificada para isolar o local. 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...