0
0
0
s2sdefault

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) iniciou, na sexta-feira (24), a substituição dos semáforos da cidade. 

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) iniciou, na sexta-feira (24), a substituição dos semáforos da cidade. Com investimento superior a R$ 15 milhões, a licitação realizada garantiu a aquisição de 386 semáforos, além de 360 para pedestres, que serão implantados em 131 cruzamentos espalhados em diferentes localidades.

A substituição dos novos equipamentos engloba, além dos semáforos, todo o sistema, como cabeamento, tubulação, colunas, etc. O superintendente Fabrizzio Müller explicou que parte dos semáforos antigos será requalificada e reimplantada em outros locais. “Nos 67 cruzamentos mais importantes da cidade vamos instalar também nobreaks, que garantirão o funcionamento dos equipamentos mesmo quando houver falta de energia elétrica”, destacou.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...