0
0
0
s2sdefault

Será realizada na próxima terça-feira (9), na Fundação Visconde de Cairú, situada na Rua do Salete, número 50, Barris, a prova do processo seletivo Programa de Estágio de Ensino Médio da Prefeitura Municipal do Salvador. A relação dos candidatos inscritos, assim como o horário da prova está publicado no www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br. O candidato deverá estar no local da prova com 30 minutos de antecedência e apresentar o documento de identidade original com foto.

Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública; pelos Comandos Militares, passaporte brasileiro; Certificado de Reservista; Carteiras Funcionais expedidas por Órgão Público que, por Lei Federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação (somente modelo com foto aprovado pelo artigo 159 da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997).

Os 60 estagiários selecionados desenvolverão atividades no âmbito dos órgãos da administração direta da Prefeitura de Salvador, cujas atribuições proporcionem experiência prática de aprendizagem, de forma supervisionada, objetivando oportunizar aos estudantes práticas compatíveis com sua escolaridade, com carga horária de quatro horas. A bolsa concedida será R$ 494,94 (quatrocentos e noventa e quatro reais e noventa e quatro centavos), acrescido do valor do auxílio transporte.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...