Depois do sucesso das últimas vendas de terrenos pelo município, a Prefeitura inicia 2018 anunciando a comercialização de mais duas áreas em zonas nobres da cidade. A primeira tem 15.980 m2 e fica localizada na rua Bicuíba, em Patamares - região considerada como o novo vetor de crescimento da cidade -, próximo à faculdade UNIRB, Escola Pan-Americana e Colégio Anglo Brasileiro.

A licitação acontecerá na próxima quarta-feira (10), às 10h, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda, localizado à Rua das Vassouras, s/n, centro.

O outro terreno, a ser licitado às 15h da próxima quarta-feira, também no auditório da Sefaz, fica localizado no principal polo econômico da cidade, na rua Alceu Amoroso Lima, ao lado do Shopping Salvador e diversos outros empreendimentos e prédios comerciais e empresariais. A área total é de 1.336 ​m2. Mais informações podem ser obtidas no site da Sefaz (www.sefaz.salvador.ba.gov) ou no link terrenos.salvador.ba.gov.br