Em função da comemoração ao Dia dos Comerciários, na próxima segunda-feira (20), a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) irá intensificar as ações de ordenamento e fiscalização de ambulantes na região da Barra. De acordo com a Diretoria de Serviços Públicos da Semop, para garantir a comodidade e segurança do cidadão, cerca de 30 profissionais irão fiscalizar, entre às 8h e 21h, a comercialização de churrasquinhos no espeto, bebidas em garrafas e copos de vidro, além do ordenamento de ambulantes na faixa de areia e calçadão. A operação, que conta com o apoio da Guarda Municipal, Transalvador, Sucom e Polícia Militar, também irá realizar trabalhos educativos.