0
0
0
s2sdefault

As noites na Vila da Regata - no Terminal Turístico Náutico, situado no Comércio – prometem ser agitadas até o próximo dia 24. Diversas atrações musicais gratuitas estão se apresentando para o público no espaço como parte de uma programação especial para que os soteropolitanos possam acompanhar a expectativa e chegada das embarcações que estão participando da regata Transat Jacques Vabre. Desde o último domingo (12), quando os shows tiveram início, já passaram pelo palco atrações como a banda Mametto, sob o comando da líder Ana Mametto e o movimento musical Confraria da Música, idealizado pelos cantores e compositores Alex Góes, Alvinho Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves.

A programação cultural ocorre através da Prefeitura de Salvador por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). As apresentações ocorrem até o próximo dia 24, sempre às 19h, quando a regata Transat Jacques Vabre encerra sua edição em 2017. Nesta terça-feira (14), é a vez do sax tomar conta do espaço. Já na quarta-feira (15), o cantor e compositor Dan Miranda será responsável por movimentar a noite dos admiradores do esporte aquático na Vila da Regata. Até o encerramento, passarão pelo palco da vila nomes como as cantoras Márcia Short e Carla Cristina; a banda Funk Machine; e o cantor e compositor Gerônimo.

Também tem acesso gratuito quem quiser aproveitar a oportunidade para conhecer as embarcações que estão participando da competição mais de perto, eternizando o momento com fotos e vídeos. Os pais que forem à vila acompanhar a movimentação da regata durante o dia junto com filhos terão uma programação de entretenimento voltada a este público. Há um espaço dedicado apenas às crianças, onde são promovidas atividades de entretenimento com a realização de pinturas de rosto, esculturas em gesso, pinturas de desenhos e muitas brincadeiras.

Apostando na diversidade de opções gastronômicas e adaptações de sabores, o restaurante Das Águas é uma boa opção para quem for ao Terminal Turístico Náutico nesse período. Comandado pelo renomado chef baiano Murilo Brocchini, o restaurante traz um menu especial para o período da regata, mas também abre espaço para novidades em seu cardápio, investindo em sobremesas típicas do verão, a exemplo de sorvetes e picolés. O espaço do restaurante funciona no varandão do terminal até as 22h.

Programação musical – Vila da Regata

14 de novembro – Apresentação instrumental (Saxofone)

15 de novembro – Dan Miranda

16 de novembro – Funk Machine (com Adelmo Casé)

17 de novembro – Marcia Short

18 de novembro – Alexandre Leão

19 de novembro – Magary Lord

20 de novembro – Apresentação instrumental (Saxofone)

21 de novembro – Filhos de Jorge

22 de novembro – La Playa

23 de novembro – Carla Cristina

24 de novembro – Gerônimo

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...