0
0
0
s2sdefault

Baianos e turistas que comparecerem na Vila da Regata - no Terminal Turístico Náutico, situado no Comércio - para acompanhar a expectativa e chegada das embarcações que estão participando da regata Transat Jacques Vabre na noite desta segunda-feira (13) poderão acompanhar, a partir das 19h, o show do grupo musical Confraria da Música. A programação cultural ocorre através da Prefeitura de Salvador por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Idealizado pelos cantores e compositores Alex Góes, Alvinho Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves, o projeto Confraria da Música traz no repertório canções como “Vim Pro Mundo a Passeio” e “Deixa Brotar”, além de releituras de sucessos nacionais e internacionais.

Passarão pelo palco da Vila da Regata até o dia 24 de novembro nomes como as cantoras Márcia Short e Carla Cristina; a banda Funk Machine, que reviverá sucessos ao lado do cantor Adelmo Casé; e o cantor e compositor Gerônimo, que trará para a festa uma mistura que envolve desde os ritmos latinos até o samba. Na estreia do espaço, no domingo (12), a Banda Mametto fez um "esquente" para a chegada dos participantes da regata. As atrações darão início aos shows, que tem entrada gratuita, sempre a partir das 19h.

Como opção gastronômica, haverá no local também um restaurante – Das Águas – comandado pelo renomado chef Murilo Brocchini para atender o público. O chef baiano irá apresentar um cardápio especial com novidades, como lagostas da Gamboa, ostras de Kaonge e carneiro do Remanso, além de sorvetes e picolés. O espaço do restaurante funcionará no varandão do terminal até às 22h.

As primeiras embarcações da regata Transat Jacques Vabre chegaram a Salvador na manhã desta segunda-feira (13). A competição teve início no último dia 5, na cidade de Le Havre, na França, e conta com a participação de 37 barcos e 74 velejadores de oito países, incluindo uma dupla brasileira.

Programação musical – Vila da Regata

13 de novembro – Confraria da Música

14 de novembro – Apresentação instrumental (Saxofone)

15 de novembro – Dan Miranda

16 de novembro – Funk Machine (com Adelmo Casé)

17 de novembro – Marcia Short

18 de novembro – Alexandre Leão

19 de novembro – Magary Lord

20 de novembro – Apresentação instrumental (Saxofone)

21 de novembro – Filhos de Jorge

22 de novembro – La Playa

23 de novembro – Carla Cristina

24 de novembro – Gerônimo

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...