0
0
0
s2sdefault

Quatro crianças serão premiadas com tablets pela Transalvador. Elas foram selecionadas entre mais de 1.800 candidatos na 5ª edição do Concurso de Desenhos Infantis da autarquia, produzidos sob a temática trânsito. A solenidade de premiação será na próxima terça-feira (14), a partir das 8h30, no auditório do Sest Senat, na Pituba.

Uma comissão julgadora da Gerência de Educação para o Trânsito selecionou as melhores produções, levando em consideração a técnica, expressividade, originalidade, criatividade e adesão ao tema. Os desenhos vencedores retratam, de forma criativa e original, comportamentos adequados do cidadão no trânsito.

Quem ficou em 1º lugar foi Elton Oliveira Santos, estudante da Escola Municipal Olga Figueiredo de Azevedo. A 2ª colocada foi Alice Novaes Feitosa Ribeiro, da Escola Marissol. Ana Clara Macedo Serra, do Colégio da Polícia Militar, ficou em 3° lugar, e o 4° lugar foi para Mariana Souza Santos, também da Olga Figueiredo.

“A importância maior é o engajamento das crianças no trânsito. Além de serem os condutores do futuro, podem levar para dentro de casa o que aprendem. Eles podem até cobrar dos pais certas atitudes, como parar para que alguém atravesse na faixa de pedestres ou respeitar o sinal vermelho. O aprendizado de maneira lúdica facilita o entendimento e a formação das crianças”, disse o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...