0
0
0
s2sdefault

A noite desta sexta-feira (10) será animada novamente no Deck de Santa Maria, na Barra, com mais dois shows da terceira temporada do projeto Viver Barra. As bandas Os Informais e Bago de Jazz vão apresentar muito rock e música instrumental para moradores e visitantes de Salvador, e o melhor: de graça.

Por volta das 18h, o público vai conferir o show da Bago de Jazz, banda instrumental formada por grandes músicos influenciados pelo MPB e Jazz, e que se destaca pela sutileza e dinamismo nas apresentações. No repertório autoral podem ser percebidas influências das músicas africana, europeia, cubana e americana, além de clássicos da MPB.

Às 21h, a turma Os Informais encerra a noite com muita animação, marca registrada da banda. Com um show marcante, o grupo vem apostando na gravação de um novo CD, a ser lançado em breve.

Ao todo, o projeto Viver Barra já realizou 42 edições do projeto em duas temporadas (2015/2016 e 2016/2017). Foram 135 apresentações entre shows, teatro, minicircuitos de bicicletas e apresentações circenses, aquecendo a cena cultural de um dos cartões-postais mais emblemáticos da cidade.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...