0
0
0
s2sdefault

A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) promoverá uma exposição para comemorar o Dia da Árvore, que é celebrado em 21 de setembro. A mostra estará aberta ao público entre os dias 20, 21 e 22 deste mês, no 1° piso do Shopping Center Lapa. A iniciativa visa tratar de temas relevantes para a sociedade moderna, tratando de questões sobre reaproveitamento de materiais para fortalecimento de um ambiente sustentável.

 “Precisamos sensibilizar, conscientizar e orientar a população soteropolitana da importância de tomar atitudes no dia-a-dia que conservem o verde, mantenham a cidade limpa, pratiquem a coleta seletiva e colaborem para preservação do meio ambiente”, afirma a assessora da presidência, Renata Ribeiro.

Na exposição, os visitantes poderão participar de oficinas de compostagem (reaproveitando de restos de legumes e cascas de frutas para confecção de adubo) e de resíduos (para confecção de objetos com filtros de café, jornais e revistas). Além disso, a programação conta com ponto de entrega voluntária, onde os interessados receberão orientações quanto ao destino dos resíduos secos (metal, vidro, papel e plástico), que devem ser depositados nos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs). Informativos sobre o Ecoponto, horários de coleta nos bairros e brindes como higiene-car (lixeirinha para carro) e mudas de plantas também estarão disponíveis na mostra.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...