O programa Gabinete da Prefeitura em Ação retoma o calendário de atividades, levando os principais serviços prestados pelas Prefeituras-Bairro, neste sábado (15), ao espaço Axé Colina Azul, em Pau da Lima (Rua Pastor José Guilherme Moraes, n.7, rua do Max Atacado), das 8h às 12h. Numa ação nova, o programa levará um mutirão de serviços, com atendimentos da Coelba, INSS, Cartão SUS, Primeiro Passo, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, SIMM (consultas se vagas e emprego); Codecon; Balcão de Justiça; saúde bucal (limpeza e aplicação de flúor), aferição de pressão e glicemia; avaliação da caderneta de vacinação; encaminhamento para consultas e odontologia, pediatria, clínico-geral, dermatologista, ginecologista e nutricionista; escolinha de trânsito da Transalvador; Guarda Municipal; unidade móvel da Seja Digital (agendamento de recebimento do conversor digital de TV), Defesa Civil, Ruas de Lazer, entre outros. A próxima região a ser beneficiada será a de Pirajá, no próximo dia 29.