0
0
0
s2sdefault

O tráfego será modificado na Praça de Santana, no bairro de Nazaré, durante dez dias, a partir das 19h desta quarta-feira (05). A alteração foi autorizada pela Transalvador, após solicitação da Conder, que fará obras no local.

Veículos que trafegam da Baixa dos Sapateiros (Av. J. J. Seabra) com destino ao Campo da Pólvora pela Ladeira de Santana, obrigatoriamente, seguem pela Rua do Tingui. Já o tráfego vindo de Nazaré pela Travessa Professor Antônio Borja será desviado para a Rua do Carro.  

Ônibus - O itinerário dos ônibus também sofrerá mudanças, por isso, os usuários do transporte público devem ficar atentos aos locais de embarque e desembarque. O trajeto dos ônibus que vêm de Nazaré com destino à Piedade será desviado pela Baixa dos Sapateiros para a região do Aquidabã, Praça Almeida Couto (Hospital Santa Izabel) e Av. Joana Angélica. Já os que vêm da Baixa dos Sapateiros para o Campo da Pólvora também seguirão pela Rua do Tingui.​

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...