0
0
0
s2sdefault

A Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) recolheu 29,50 toneladas de resíduos sólidos após os festejos da Independência da Bahia, no último domingo, no Dois de Julho. A ação foi dividida em dois turnos e fez o trajeto do desfile, da Lapinha ao Campo Grande, garantindo que as ruas por onde passaram o cortejo fossem completamente limpas logo após a festa cívica. Na operação, foram mobilizados 132 agentes de limpeza, oito compactadores e cinco caminhões pipa. Foram utilizados ainda 130 mil litros de água, além de 160 litros de detergente. Também foram instalados 106 sanitários químicos em todo o percurso, sendo 54 femininos, 36 masculinos, 12 infantis e 4 para pessoas com deficiência.

Material proibido - A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) realizou apreensão de material considerado proibido no circuito, numa ação que retirou das ruas 25 faixas; 26 banners; 15 placas publicitárias; dois cavaletes; três cadeiras; e um toldo. Além dos blimps, foi proibida a fixação de engenhos publicitários em árvores, mobiliário urbano, fachadas, postes, em áreas públicas ou expostas ao público. 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...