O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) realiza mais uma edição do Simm Itinerante, desta vez no bairro de Tancredo Neves. O evento acontece na sede da Ação Comunitária de Tancredo Neves, situada na Estrada das Barreiras, Praça Isabel Souto, 2, das 9 às 16h.

Os interessados em entrar ou retornar ao mercado de trabalho poderão se cadastrar no Simm, buscar vagas de emprego compatíveis com as próprias aptidões ou ser encaminhados para as empresas com vagas de emprego em oferta. Os técnicos do serviço também estão aptos a esclarecer dúvidas, orientar na elaboração de currículos, como se comportar numa entrevista de emprego e fornecer cartas de encaminhamento, através do Sistema Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

O projeto Simm Itinerante é uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), com o intuito de descentralizar os atendimentos e oferecer os serviços sociais da Prefeitura nas próprias comunidades. A iniciativa já foi realizada nas localidades do Bairro da Paz e Cajazeiras, além da unidade da Apae, em São Joaquim.