0
0
0
s2sdefault

Neste fim de semana, por conta da realização de eventos diversos na cidade,a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) fará a interdição do trânsito em alguns bairros.

Neste fim de semana, por conta da realização de eventos diversos na cidade,a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) fará a interdição do trânsito em alguns bairros. Das 19 às 21h, do sábado (30) e do domingo (31), em virtude da realização da Cruzada Evangélica, o tráfego de veículos será interditado na Rua Desembargador Manoel Pereira, no bairro do Costa Azul.

Jardim de Alah e Boca do Rio - No domingo (31), por conta da Corrida Vitória Run / Circuito Time Run Caixa / Profissional de Educação Física 2014, realizada pela Federação Bahiana de Atletismo (FBA), o trânsito será interditado entre 5h e 11h30, na Avenida Octávio Mangabeira - sentido Itapuã, nos bairros de Jardim de Alah e Boca do Rio, trecho entre o retorno em frente ao Restaurante Bambara e a saída da Avenida Jorge Amado, retorno defronte ao Multishop. Os veículos em geral, provenientes do bairro da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego as seguintes vias: Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul) e avenidas Tancredo Neves, Luis Viana, Orlando Gomes.

Plataforma - Também no domingo (31), a partir das 15h, em virtude da realização da Parada Gay de Plataforma, a Transalvador fará a interdição progressiva do tráfego de veículos, em uma faixa das seguintes vias: Rua dos Ferroviários (saída nas proximidades da Igreja Universal), Largo São João do Cabrito, ruas do Jenipapeiro e Chile, Praça Quinze de Abril, ruas Volta do Tanque e Úrsula Catharino e Praça São Braz / Plataforma (chegada).

Uruguai - Ainda no domingo, das 12 às 22h, por conta do evento Caranguejada do bar Ki Negócio, a Transalvador fará a interdição do tráfego na Rua Jerônimo de Albuquerque, no Uruguai. Os residentes e/ou domiciliados nos trechos interditados terão acesso garantido mediante comprovação de endereço através de contas de telefone, água, energia elétrica, etc.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...