O prefeito ACM Neto vistoriou nesta quarta-feira (20) as obras de requalificação da Ladeira da Barroquinha, após o evento de lançamento de editais de cultura, no Espaço Cultural da Barroquinha. A previsão é que as intervenções sejam finalizadas em setembro, e foram viabilizadas através de uma parceria com o Itaú, no convênio firmado para a reforma do Teatro Gregório de Matos. As obras envolvem desde a troca de pavimentação a instalações elétricas e hidráulicas, com o objetivo de transformar a área em um movimentado centro comercial a céu a aberto. As novas barracas da Feira do Couro serão padronizadas, móveis, para valorizar, à noite, a vista da igreja que abriga o espaço cultural.