A 11ª Audiência Pública do Plano Salvador 500 será realizada nesta terça-feira (6), das 9h às 14h, no auditório do Hotel São Salvador, na Rua Doutor José Peroba, 244 (Stiep). Em pauta, está a discussão da minuta de revisão do Projeto de Lei do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU).

Na quarta-feira (7), a minuta volta a ser discutida na 12ª Audiência, das 9h às 14h, no Teatro Gregório de Matos, Praça Castro Alves. Os eventos são abertos ao público e o credenciamento ocorre das 8h às 9h.

A minuta de revisão do PDDU já foi discutida em audiências públicas nos dias 3 e 5 de outubro, com a participação de representantes de movimentos sociais, conselheiros municipais, lideranças de bairros, vereadores, arquitetos e urbanistas.