O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 51 vagas de emprego em Salvador para quarta-feira (6). Os candidatos deverão acessar o site www.salvadordigital.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento, a partir das 17h30.

Em caso de deficiência visual, os candidatos devem entrar em contato pelo número (71) 3202-2005 para fazer o agendamento. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, de forma presencial e remota, via WhatsApp – a escolha é no momento do agendamento.

No caso das vagas que exigem experiência, o tempo de serviço deve ser comprovado em carteira de trabalho.

VAGAS:

Cozinheiro de restaurante
Requisitos: Ensino médio completo, seis meses de experiência, vivência com buffet a kg e delivery.

Barman
Requisitos: Ensino médio completo, seis meses de experiência, disponibilidade de horário e para trabalhar na Pituba.
Vagas: 1

Auxiliar de logística (vaga de estágio)
Requisitos: Ensino superior incompleto em Logística (estar cursando a partir do 1º semestre à noite), sem experiência, conhecimento pacote Office.
Bolsa: R$706,00 + benefícios

Ajudante de obras
Requisitos: Ensino fundamental completo, seis meses de experiência.
Vagas: 5

Encarregado de acabamento de obras

Ajudante de bar
Salário: R$1.637,91 + benefícios

Padeiro
Requisitos: Ensino médio incompleto, seis meses de experiência, imprescindível experiência na área de mercado.
Salário: R$1.561,00 + benefícios

Supervisor comercial
Requisitos: Ensino superior completo em Administração ou Gestão Comercial, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: CNH B, ter conhecimento com Licitações; Planilha de Custos e Prospecção de clientes, pacote Office, desejável CNH A.
Salário: R$3.500,00 + benefícios

Conferente de mercadoria
Requisitos: Ensino médio completo, seis meses de experiência, experiência na área de mercado.
Salário: R$1.569,66 + benefícios

Peixeiro
Requisitos: Ensino fundamental completo, com ou sem experiência, disponibilidade para trabalhar em Itinga.
Salário: R$1.600,00 + benefício
Vagas: 1

Auxiliar mecânico de máquinas pesadas
Requisitos: Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, conhecimento em manutenção de ar condicionado de máquinas pesadas (retroescavadeira e escavadeira).
Salário: R$1.780,00 + benefícios
Vagas: 1

Instalador de rede de telecomunicações em fibra ótica
Requisitos: Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: CNH B e curso de redes.
Salário: R$1.466,52 + benefícios

Vendedor interno

Vendedor interno
Requisitos: Ensino médio completo, três meses de experiência, imprescindível conhecimento em informática.
Salário: R$1.412,00 + benefícios
Vagas: 3

Consultor de vendas
Requisitos: Ensino médio completo, sem experiência, ter conhecimento em informática, empresa oferece gratuitamente curso de Técnicas Imobiliárias, Conforme a Nova Lei Trabalhista a forma de contratação será MEI (Micro Empreendedor Individual).
Salário: Comissão
Vagas: 10

Mecânico de veículos
Requisitos: Ensino fundamental completo, três meses de experiência.

Desenvolvedor pleno/sênior
Requisitos: Ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da computação ou Engenharia da computação, seis meses de experiência, imprescindível ter conhecimento em Desenvolvimento com C#. NET, Web Forms e MVC, HTML, CSS, Javasript e Jquery, Banco de dados, DDD, SOLID, Padroes de Projetos e Git.
Vagas: 3

Nutricionista (vaga de estágio exclusiva para o Programa Simm Mulher)
Requisitos: Ensino superior incompleto em Nutrição (estar cursando a partir do 1º semestre à noite), sem experiência, disponibilidade para trabalhar no turno matutino.
Vagas: 1

Pasteleiro de restaurante ou masseiro
Vagas: 2

Operador de telemarketing ativo (vaga exclusiva para o Programa Simm Mulher e para pessoas com deficiência)
Requisitos: Ensino médio completo, sem experiência, boa dicção e conhecimento em informática.
Vagas: 10

Auxiliar de tesouraria (vaga exclusivo para pessoas com deficiência)
Requisitos: Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter conhecimento do pacote Office e disponibilidade para trabalhar na madrugada.
Salário: R$1.432,27 + benefícios
Vagas: 1

Auxiliar administrativo (vaga de estágio exclusiva para pessoas com deficiência)
Requisitos: Ensino superior incompleto em Administração ou áreas afins (estar cursando a partir do 1º semestre à noite), sem experiência.
Salário: R$1.005,00 + benefícios