0
0
0
s2sdefault

Quem se deslocou para curtir a folia usando o Expresso Salvador, serviço oferecido pela Prefeitura que possibilita o folião acessar com mais praticidade os circuitos do Carnaval, pode continuar fazendo uso do saldo para se deslocar no dia a dia de ônibus ou metrô. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), a validade dos créditos é de 60 dias.

O usuário tanto pode usar o cartão do Expresso Salvador no transporte público ou transferir o crédito para um cartão Salvador Card. Neste último caso o procedimento é simples: basta acessar o aplicativo KIM e realizar o procedimento através da opção "Transferência de Crédito" e seguindo as instruções.

Após realizar o procedimento, o crédito pode ficar disponível em até cinco dias úteis. Esta opção de transferência dos créditos no aplicativo funciona apenas para o cartão Salvador Card. Também é possível realizar o atendimento em qualquer posto do Salvador Card, no Shopping da Gente e estações da Lapa, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte.

A comunicóloga Ana Oliveira usa o transporte público nos deslocamentos diários para trabalhar e contou que a experiência foi positiva usando o saldo remanescente do Expresso Salvador após o Carnaval. “Ano passado eu tive dúvida, como boa parte da população deve ter tido, e resolvi testar. Sobraram duas passagens, no valor de R$30 reais, e quando fui pegar o transporte, não tive dificuldade. O crédito foi debitado à medida que fui usando. Achei isso muito bom, porque assim não perdemos o valor, já que ele foi convertido para uso no transporte do dia a dia”, relatou.

Reportagem: Joice Pinho/Secom PMS

 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...