0
0
0
s2sdefault

Procedimento deve ser feito pelo site da Transalvador até dia 16 de outubro

Os moradores das áreas dos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Centro) e entorno já podem fazer o credenciamento dos próprios veículos na Superintendência de Trânsito (Transalvador) para acesso às áreas de restrição. O endereço, dados pessoais e informações de contato devem ser confirmados até 16 de outubro, através do site  www.transalvador.salvador.ba.gov.br/credenciamento . Para validação, o residente deve inserir no sistema o número do IPTU do imóvel.

De acordo com o superintendente Fabrizzio Muller, a iniciativa aperfeiçoará a entrega dos adesivos de acesso de carros ao perímetro fechado do Carnaval 2016. O órgão já possui o cadastro de 32 mil domicílios da Barra, Ondina e Centro. “A população vai nos ajudar a validar a cor da zona residencial correspondente ao local do imóvel”, disse.

O residente poderá requisitar a mudança de informações por meio de um formulário, analisado posteriormente pela Transalvador. Para o próximo ano, as localidades do 2 de Julho e Gamboa de Cima serão acrescentadas, contribuindo com a organização do acesso dos residentes às áreas delimitadas.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...