0
0
0
s2sdefault

Moradores dos bairros do Subúrbio Ferroviário e da região de Pau da Lima participam, neste sábado (18),  das Oficinas de Bairros do Plano Salvador 500, PDDU e Louos.

Moradores dos bairros do Subúrbio Ferroviário e da região de Pau da Lima participam, neste sábado (18),  das Oficinas de Bairros do Plano Salvador 500, PDDU e Louos. Os eventos serão realizados das 8h30 às 12h30, em Coutos e em São Marcos, e têm como objetivo promover o amplo debate para a formulação de propostas que colaborem para a construção da visão de futuro dos bairros e da cidade.

A Oficina de Bairros do Subúrbio reunirá moradores dos bairros de Alto da Terezinha, Coutos, Fazenda Coutos, Itacaranha, Nova Constituinte, Paripe, Periperi, Plataforma, Praia Grande, Rio Sena, São João do Cabrito e São Tomé. O evento será no CMEI Cid Passos, em Coutos (Rua da Lagoa, s/n, próximo ao Hospital João Batista Caribé).

Para os moradores da região de Pau da Lima, o evento será na Escola Municipal Dr. Orlando Imbassahy (Avenida São Rafael, São Marcos). Os bairros envolvidos são Canabrava, Jardim Cajazeiras, Jardim Nova Esperança, Nova Brasília, Novo Marotinho, Pau da Lima, Porto Seco Pirajá, São Marcos, São Rafael, Sete de Abril, Trobogy, Vale dos Lagos e Vila Canária.

Os eventos são abertos ao público.  Na próxima semana ocorrem as Oficinas de Ilha de Maré (21), das Ilhas de Bom Jesus dos Passos e dos Frades (22), Centro/Brotas (23), Cidade Baixa (23), Barra/Pituba (25) e Cabula/Tancredo Neves (25). O calendário completo pode ser acessado no site www. plano500.salvador.ba.gov.br.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...