0
0
0
s2sdefault

Representantes da Prefeitura e dos shoppings centers voltaram a se reunir duas vezes nesta terça-feira (16) para discutir a liberação do termo de Viabilidade de Localização (TVL) para a cobrança de estacionamento, que já foi determinada pela Justiça.

Representantes da Prefeitura e dos shoppings centers voltaram a se reunir duas vezes nesta terça-feira (16) para discutir a liberação do termo de Viabilidade de Localização (TVL) para a cobrança de estacionamento, que já foi determinada pela Justiça. Em relação ao primeiro encontro, que ocorreu na semana passada, os shoppings se comprometeram a dar contrapartidas à cidade em obras previstas no Planejamento Estratégico do município, publicado no início da gestão. A Prefeitura ficou de apresentar a relação de obras que serão bancadas pelos estabelecimentos. Uma nova reunião entre as partes deve ocorrer ainda esta semana para discutir as outras propostas apresentadas pela Prefeitura para a liberação do alvará.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...