0
0
0
s2sdefault

Em virtude do congestionamento causado na Av. ACM, sentido Rótula do Abacaxi, na manhã desta segunda-feira (08), por intervenções viárias necessárias às obras do metrô, a Transalvador informa que liberou novamente o acesso à BR-324 para veículos provenientes da Av. ACM, logo após a sede do Detran. 

 

Em virtude do congestionamento causado na Av. ACM, sentido Rótula do Abacaxi, na manhã desta segunda-feira (08), por intervenções viárias necessárias às obras do metrô, a Transalvador informa que liberou novamente o acesso à BR-324 para veículos provenientes da Av. ACM, logo após a sede do Detran. Como estratégia para reduzir o afunilamento da via e o impacto no trânsito, a Transalvador solicitou também que o Consórcio CCR Metrô remova parte do canteiro que separa a avenida da via da marginal ao Detran, defronte ao órgão. A intervenção já foi iniciada, deve ficar pronta em até quatro dias e visa oferecer mais espaço à mobilidade dos veículos. 

Fabrizzio Muller, superintendente, esclareceu que o bloqueio provisório do acesso à BR-324 foi necessário já que, na última sexta-feira (5), a dinâmica do fluxo era diferente, “provocando o entrelaçamento dos veículos que tentavam acessar a rodovia”. “Os transtornos gerados ao tráfego foram a razão da interdição naquele momento, uma realidade diversa da constatada hoje, quando tivemos ainda um acidente envolvendo quatro veículos e uma vítima”, salientou. 

O superintendente explicou também que a Transalvador tem acompanhado previamente todas as intervenções do Consórcio CCR Metrô Bahia, planejando e criando alternativas ao tráfego. “Sabemos que a obra é estruturante e importante para a cidade. Impactos eventuais no trânsito são inevitáveis, mas estamos trabalhando conjuntamente para dar respostas rápidas e evitar o prolongamento de qualquer problema”, esclareceu Fabrizzio. 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...