0
0
0
s2sdefault

A Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) promove nova rodada de oficinas do plano de execução para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico Integrado de Salvador (PMSBI), a partir desta terça-feira (20). As oficinas têm como objetivo a construção participativa do plano, em uma relação de parceria com diferentes instituições e as organizações sociais. 

Os eventos serão transmitidos, sempre às 14h, na plataforma do YouTube, através do canal Seinfra Saneamento (https://bit.ly/2QyBE4V), e a primeira temática será sobre “Abastecimento de Água”. Na quinta-feira (22), o tema abordado será sobre “Esgotamento Sanitário”, e a “Drenagem Urbana” será no dia 27. Já nos dias 29 e 30, os assuntos a serem discutidos são “Resíduos Sólidos” e “Água, esgoto, resíduos e drenagem das Ilhas”, respectivamente. 

O secretário da Seinfra, Julio Santos, reforçou que a contribuição dos cidadãos é essencial para que o plano contemple de forma efetiva as demandas da população. "É muito importante que todos participem e contribuam para propor as melhores soluções para nossa cidade. Nossa expectativa é que as oficinas sejam produtivas e tragam bons resultados que contribuam com a elaboração do plano", afirmou. 

Futuro – O Plano Municipal de Saneamento Básico Integrado tem como objetivo estabelecer um planejamento das ações de saneamento que atenda aos princípios da política nacional de saneamento básico. O objetivo é melhorar a promoção da saúde pública para toda a população, diante da melhoria nos serviços de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário e limpeza urbana, relacionada ao manejo de resíduos sólidos e drenagem, e atrelada ao manejo das águas pluviais urbanas.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...