0
0
0
s2sdefault

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) prossegue com as ações de ordenamento do trânsito, para garantir que os condutores respeitem a legislação.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) prossegue com as ações de ordenamento do trânsito, para garantir que os condutores respeitem a legislação. Somente no quesito estacionamento irregular, foram efetuadas 5.811 abordagens, nas quais 5.516 motoristas foram autuados por estacionarem em locais proibidos desde 1º de março até o último dia 21. As fiscalizações aconteceram em diferentes pontos da cidade como Pituba, Itaigara, Barra, Brotas, Centro e Avenida San Martin.

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, esclarece que disciplinar o estacionamento na cidade com blitze diárias é estratégia para promover a mudança de hábitos do soteropolitano. “As leis existem para que haja convivência harmônica entre pedestres e veículos. Um carro estacionado sobre o passeio impede ou prejudica a passagem de um pessoa”, pontuou.

Ações - De acordo com o balanço, no mês de março foram feitas 3.035 abordagens, que resultaram em 2.962 autuações. Em abril, foram realizadas 1.615 abordagens, com 1.470 autuações. Já em maio, foram feitas 1.161 abordagens, com 1.084 autuações.

Segundo o gerente de trânsito da Transalvador, Antônio Neri, a multa por estacionamento irregular varia de acordo com a gravidade da infração. “Os valores vão de R$ 85 a R$ 127, com perda de 4 a 7 pontos na carteira”, afirma. Ele ressalta que as regiões da cidade com maior recorrência de autuações são Pituba, Iguatemi e Centro.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...