O prefeito ACM Neto se reuniu no final da manhã desta sexta-feira (15) com representantes dos rodoviários e fez um novo apelo para que duas partes (empresários e empregados) cheguem a um entendimento e evitem a paralisação. Na conversa, ACM Neto disse que a cidade enfrenta muitos problemas causados pelas chuvas e que a população não pode ficar sem transporte público. “Nosso maior objetivo é manter a cidade funcionando normalmente e o transporte público é fundamental para que a nossa rotina não seja alterada. Estamos atentos às negociações (entre empresários e rodoviários), confiamos que o bom senso vai prevalecer e que a população de Salvador não será prejudicada”, afirmou o prefeito.