O prefeito ACM Neto lamentou a morte do ex-ministro Rodolpho Tourinho, ocorrida nesta quinta-feira, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “Convivi muitos anos com Rodolpho Tourinho, grande amigo da minha família, principalmente do meu avô (Antonio Carlos Magalhães). Em todos os cargos que ocupou, ele sempre colocou a Bahia em primeiro lugar, trabalhando muito pelo desenvolvimento do nosso Estado”, disse o prefeito. ACM Neto lembrou também que, como secretário estadual da Fazenda, ministro das Minas e Energia e senador, Rodolpho Tourinho demonstrou um grande espírito público, cumprindo suas funções com ética, respeito e integridade. “Guardo as melhores lembranças de Rodolpho Tourinho, um homem inteligente e muito culto. Aos familiares e amigos do ex-senador e ministro, os meus sentimentos”, concluiu o prefeito.