Os mercados municipais da Cidade Baixa (Popular de Água Brusca), Rio Vermelho (do Peixe), Bonfim e NACS de Itapuã (Av. Dorival Caymmi) continuam recebendo doações para vítimas das chuvas em Salvador. Por conta da grande adesão, o prazo para recebimento foi prorrogado para até sexta (08). "Foi grande o movimento e muitas pessoas manifestaram desejo de trazer suas doações nos próximos dias", afirmou Edson Junior, chefe do Setor de Administração de Mercados da Semop.

Iniciada na semana passada, a iniciativa faz parte da campanha promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps). As doações podem ser feitas nas salas das administrações dos mercados, das 8h às 16h.