O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de obra (Simm), oferece 82 vagas de emprego para esta quarta-feira (30). No total, 40 vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

Os candidatos devem acessar o site www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17h30h. Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número (71) 3202-2005 para o agendamento. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, de forma presencial e remota, via WhatsApp – a escolha é no momento do agendamento.

VAGAS

Operador de telemarketing (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível boa dicção e conhecimento de informática
40 vagas

Empacotador (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, sem experiência, requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade de horário e para trabalhar em Lauro de Freitas, Imbui e Brotas

Cozinheiro de restaurante
Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, imprescindível ter experiência em buffet a quilo.

Auxiliar financeiro
Ensino médio completo, seis meses de experiência.

Desenvolvedor de Android Pleno/Sênior
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins, seis meses de experiência.

Desenvolvedor de web
2 Vagas

Designer gráfico
Ensino superior completo em Designer Gráfico, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade de horário, vivência com fotos e confecção de convites. Conforme Nova Lei Trabalhista, a forma de contratação será MEI.

Editor de vídeo
Ensino médio completo em Designer Gráfico, seis meses de experiência, Conforme Nova Lei Trabalhista a forma de Contratação será MEI, ter disponibilidade de horário

Recepcionista de evento
Ensino superior completo em Designer Gráfico, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: vicência com vendas, ter disponibilidade de horário. Conforme Nova Lei Trabalhista, a forma de contratação será MEI.

Vendedor interno
Ensino superior completo em Designer Gráfico, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: conhecimento de Informática e Mídias Sociais, ter disponibilidade de horário e para trabalhar com formaturas. Conforme Nova Lei Trabalhista, a forma de Contratação será MEI.
1 vaga

Coordenador administrativo de bar e restaurante
Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisito imprescindível experiência no ramo de bar e restaurante.
Salário: R$1.985,67 + benefícios

Vendedor interno
Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: conhecimento em Redes Sociais e Pacote Office (Word e Excel).

Vendedor interno
Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: CNH B,conhecimento em Redes Sociais e Pacote Office (Word e Excel).

Técnico de enfermagem
Ensino médio completo, seis meses de experiência, imprescindível Coren atualizado e ter trabalhado em banco de sangue.
Salário: 1.327,12 + benefícios

Passador de roupa
Ensino médio completo, seis meses de experiência

Recepcionista de hotel
Ensino médio completo, seis meses de experiência, vaga zoneada para moradores da Suburbana e Cidade Baixa.

Analista de sistemas
Ensino superior completo - Analista de Sistemas, três meses de experiência, desejável conhecimento em desenvolvimento em plataforma Web e Desktop, Repertórios de códigos (GIT ou TFS),PL-SQL, SQLSERVER, XML, UML e vivência em modelagem de dados.
Salário: R$4.739,00 + benefícios

Engenheiro civil (estágio)
Ensino superior cursando Engenharia civil a partir do 5º semestre, imprescindível conhecimento em Autocad e MS Project, desejável ter CNH A ou B.

Vendedor interno (estágio)
Superior incompleto em qualquer área (cursando a partir do 1º semestre), sem experiência, Conhecimento básico de Informática.
Salário: a combinar+ benefícios
20 vagas