O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 81 vagas de emprego nesta quarta-feira (16). Do total, 40 oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Os candidatos devem acessar o site www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento, a partir das 17h30. Em caso de deficiência visual, os candidatos devem entrar em contato com o número (71) 3202-2005 para o agendamento.

O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via WhatsApp. A escolha é no momento do agendamento.

Confira as vagas:

Assistente de licitação
Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência na área, Excel avançado e domínio em pregão eletrônico.
Salário: combinar + benefícios

Atendente de restaurante
Ensino médio completo, seis meses de experiência na área, disponibilidade para trabalhar em shopping.

Cozinheiro de restaurante

Auxiliar pessoal
Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: Excel intermediário, experiência com Sistema de Departamento de Pessoal e Conhecimento atualizado com E-social

Consultor Marketing Digital
Ensino médio ou superior completo em Marketing, seis meses de experiência, imprescindível domínio em: Marketing de conteúdo; SEO; Redes sociais; Automação; Mídias Pagas; Métricas; Planejamento e estratégia; Gestão; Vendas e informática avançada.
1 vaga

Consultor Marketing Digital (estágio)
Ensino superior incompleto (estar cursando a partir do 3º semestre em Marketing a noite), imprescindível domínio em: Marketing de conteúdo; SEO; Redes sociais; Automação; Mídias Pagas; Métricas; Planejamento e estratégia; Gestão; Vendas e informática avançada.
Bolsa + benefícios

Vendedor interno (estágio)
Superior incompleto em qualquer área (cursando a partir do 1º semestre), sem experiência, conhecimento básico de Informática.
20 vagas

Doceiro
Ensino médio completo, seis meses de experiência.
Salário: R$1.450,00 + benefícios

Auxiliar administrativo (estágio)
Ensino superior cursando em Administração ou áreas afins a partir do 1º semestre, sem experiência. Vaga zoneada para moradores de Lauro de Freitas e bairros próximos.

Consultor de vendas
Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, desejável ter CNH B e veículo próprio.

Técnico instalador de internet FTTH
Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência com instalação, menutenção preventiva e corretiva na rede de internet cabeada (UTP e fibra ótica) em ruas e condomínios, desejável CNH B e conhecimento em montagem de conector de campo, Power meter e clivagem, UTP e fibra óptica, imprescindível habilidade em trabalhar em altura, curso de NR10 E NR35.
8 vagas

Técnico de fibra ótica
Ensino médio completo, seis meses de experiência.
2 vagas

Camareira
Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, disponibilidade para trabalhar à noite, vaga zoneada para moradores da região da suburbana e cidade baixa.

Consultor comercial de condomínio
Ensino superior completo em qualquer curso, seis meses de experiência, imprescindível CNH B possuir veículo e possuir vivência em condomínio.
1 vaga

Operador de telemarketing (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível boa dicção e conhecimento de informática
30 vagas

Maqueiro (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, três meses de experiência.
Salário: R$1.215,82 + benefícios
3 vagas

Auxiliar de produção (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, seis meses de experiência
Salário: 1.337,95 + benefícios
2 vagas

Operador de telemarketing receptivo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, três meses de experiência, imprescindível conhecimento em informática e boa dicção.
Salário: R$1.462,26 + benefícios
5 vagas