O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 77 vagas de emprego nesta terça-feira (15). Do total, 41 oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Os candidatos devem acessar o site www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento, a partir das 17h30. Em caso de deficiência visual, os candidatos devem entrar em contato com o número (71) 3202-2005 para o agendamento.

O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via WhatsApp. A escolha é no momento do agendamento.

Vagas:

Vendedor de consórcio
Ensino médio completo, sem experiência.
Salário: Comissão + benefícios
20 Vagas

Atendente de lanchonete
Ensino médio completo, seis meses de experiência, disponibilidade para trabalhar no turno da tarde/noite.
2 vagas

Operador de telemarketing receptivo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, três meses de experiência, imprescindível conhecimento em informática e boa dicção.
Salário: R$1.462,26 + benefícios
5 vagas

Vendedor porta a porta (vaga temporária)
Ensino médio completo, sem experiência.
Salário: R$1.212,00 + benefícios
1 vaga

Auxiliar de produção (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Salário: R$1.337,95 + benefícios

Auxiliar administrativo (estágio)
Ensino superior cursando em Administração ou áreas afins a partir do 1º semestre, sem experiência. Vaga zoneada para moradores de Lauro de Freitas e bairros próximos.

Técnico de informática
Ensino médio completo, seis meses de experiência.

Consultor de vendas
Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, desejável ter CNH B e veículo próprio.

Empregado doméstico
Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, ter fácil acesso à Itapuã.

Técnico instalador de internet FTTH
Ensino médio completo, seis meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência com instalação, manutenção preventiva e corretiva na rede de internet cabeada (utp e fibra ótica) em ruas e condomínios, desejável CNH B e conhecimento em montagem de conector de campo, Power Meter e clivagem, UTP e fibra óptica, imprescindível habilidade em trabalhar em altura, curso de NR10 E NR35.
8 vagas

Auxiliar de limpeza
Ensino fundamental completo, seis meses de experiência. vaga zoneada para moradores de Pernambués e Saramandaia.
15 vagas

Soldador maçariqueiro
Bolsa: R$2.000,00 + benefícios

Técnico de fibra ótica
2 vagas

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
3 vagas

Camareira
Ensino fundamental completo, seis meses de experiência, disponibilidade para trabalhar à noite, vaga zoneada para moradores da região da Suburbana e Cidade Baixa.
1 vaga

Empacotador (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, sem experiência, ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja.
1 vaga

Operador de telemarketing (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível boa dicção e conhecimento de informática
30 vagas

Consultor comercial de condomínio
Ensino superior completo em qualquer curso, seis meses de experiência, imprescindível CNH B, possuir veículo e possuir vivência em condomínio.